19 a 22 de Julho foram os dias marcados pelo Summer JADE Meeting 2012. Este evento, que juntou mais de 130 Júnior Empresários de todo o Mundo tomou lugar na zona costeira da Roménia, em Mamaia. O tema foi “Intrapreneurship”, ou traduzindo, a capacidade de inovar e ser empreendedor dentro do local de trabalho. Para o efeito, diversos oradores deram palestras e workshops, de onde se puderam retirar as mais diversas inspirações e motivações para inovar e não ter medo de ser empreendedor. De entre os oradores figuraram Steve Price (EIIL), Ketan Makwana (Enterprise Lab), Juliet Edwards (Comissão Europeia), Herbert Rastbichler (HP) e muitos outros.
Portugal esteve representado pela Mafalda Petra (IJC), pela Joana Serrano (IJC) e pelo Pedro Lourenço (JADE Portugal). Esperamos encontrar mais portugueses nos próximos eventos, pois são sem dúvida uma óptima oportunidade para se aproximarem mais da JADE Network e estabelecer contactos com outros Júnior Empresários, das mais diversas áreas de negócio e países!

O próximo evento é o JADE October Meeting em Toulouse, França, organizado pela ESCadrille, uma das melhores Júnior Empresas Francesas! Não percam a oportunidade de participar neste grande evento, que terá como tema “Innovation Take-off: Become Tomorrow’s Leaders”!